


Lançada no final de 2019 pela Netflix, os fãs esperam ansiosamente pela segunda temporada de Virgin River, que certamente está entre as séries de romance mais assistidas da plataforma.
De acordo com o site Southern Living, a Netflix confirmou que segunda temporada de Virgin River deve chegar no outono norte-americano, que acontece entre outubro e novembro.
UMA BOA OPÇÃO
Para quem ainda não assistiu, trata-se de uma boa dica para estes dias frios.
Quem nunca pensou em largar tudo e se mudar para uma cidadezinha tranquila? Virgin River é uma série que pode te levar para essa cidadezinha fofa, com apenas 600 habitantes, onde todo mundo se conhece e pode se ajudar.
Mel Monroe (Alexandra Breckenridge, de This is Us, American Horror Storys) é uma enfermeira e parteira que, após alguns acontecimentos trágicos, decide deixar a sua carreira em Los Angeles e mudar-se para Virgin River, uma pequena vila no meio do nada.
Lá, não conhece ninguém, procura começar de novo e encontrar paz. No entanto, rapidamente se vê envolvida em situações inesperadas e percebe que naquela vila há muitos perigos: desde o amor, ao crime relacionado com drogas e à bisbilhotice dos habitantes.
É a partir de Mel que ficamos a conhecer a vila de Virgin River e todos os seus habitantes, mas também o seu passado e a vida que deixou para trás em Los Angeles.
A série recorre a flashbacks que, a pouco e pouco, vão nos contanto mais acerca do passado dela. Cada episódio nunca revela demasiado, e ficamos sempre à espera de saber mais sobre o misterioso motivo que a levou a Virgin River. Tal como se estivéssemos a conhecer alguém, conversando com a pessoa e descobrindo pequenas coisas do seu passado de cada vez.
O par romântido da protagonista é Jack (Martin Henderson, de Grey's Anatomy), o dono do bar da vila, um ex-militar que vive assombrado com o que lhe aconteceu no Iraque.
Avaliação: Boa.