


Morreu na madrugada deste domingo (03/08) Nelton da Silva Müller, que foi vítima de disparos de arma de fogo.
Ele havia passado por uma cirurgia de emergência, tão logo chegou ao Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Mas não resistiu à gravidade das lesões e faleceu por volta das 2h05min de hoje (3).
Seu corpo passará por necropsia, antes de ser liberado aos familiares para o sepultamento.
Nelton era natural de Caibaté, tinha 36 anos, era casado, tinha um filho e residia em Cerro Largo.
Na noite de sexta-feira (1°/8), por volta das 20h50min, ocorreu um crime em casa noturna localizada na Linha São João Centro, popularmente conhecida como "boate da pedreira".
Na ocasião uma mulher, de 46 anos, foi atingida por um tiro de "raspão" na perna. E um homem, de 36 anos, foi atingido por três disparos, sendo um na barriga e dois nas costas.
Foi acionado o socorro, e a mulher foi liberada após o atendimento. O homem foi socorrido e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, onde passou por cirurgia na madrugada de sábado (2/8).
A ocorrência, após atendimento inicial pela Brigada Militar, foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na capital missioneira.
A Polícia Civil está investigando o caso e, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos, não fornece mais detalhes sobre o ocorrido. Mas sabe-se que inicialmente haveria dois suspeitos de participação nesta ação criminosa.
Reportagem atualizada às 9h02min.