


Na tarde de segunda-feira (12/05), às 13h40min, o ônibus Bitelo, como é carinhosamente chamado o veículo de trabalho do Grupo Xixando, em Guarani das Missões, se acidentou.
Ele estava estacionado, quando teve uma falha mecânica (pane no freio estacionário). O ônibus se desgovernou, saiu da rusa, desceu uma ribanceira, chocou-se contra árvores e teve grandes danos.
Felizmente foram apenas avarias materiais, pois não havia ninguém no veículo, muito menos alguém na trajetória feita até o choque com as árvores.
A estimativa inicial aponta para um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 30 mil.
O Grupo Xixando informa que a agenda do final de semana e do mês será mantida normalmente.
Uma vaquinha foi criada em um plataforma online de financiamento coletivo para o conserto do ônibus, que é o meio de transporte para os eventos e uma segunda casa para todos que fazem parte do grupo musical.
Doações podem ser feitas neste LINK!