


O livro Empreendedorismo Digital Feminino, das autoras Louise de Lira Roedel Botelho e Luciana Scherer, acaba de ser lançado pela Editora Clube dos Autores.
A obra tem como base discussões sobre os conceitos de empreendedorismo, os desafios do empreendedorismo feminino e as estratégias de empreendedorismo nas redes sociais. São apresentadas também temáticas sobre o marketing digital.
Além das abordagens técnicas e teóricas, o livro apresenta quatro Relatos de Experiência de mulheres que inovam com a utilização de redes sociais como ferramentas para alavancar sus negócios.
Nesses relatos é possível entender trajetórias, dificuldades, aprendizados, superações e dicas de mulheres empreendedoras na era digital.
A obra com uma abordagem indispensável para entender o atual contexto de vendas, construção de imagem e estratégias de posicionamentos online.
MULHERES EMPREENDEDORAS
Este livro foi concebido com a ideia central de trazer às mulheres empreendedoras informações relevantes para seus negócios na era digital, já que argumenta sobre a importância de como manter sua empresa conectada ao que está acontecendo na Internet.
Ele é dedicado às mulheres empreendedoras que desejam investir em estratégias de marketing digital como forma de alavancar suas vendas e solidificar a marca de suas empresas na internet.
É um livro elaborado para empreendedoras de diferentes segmentos de mercado, bem como para empreendedoras que possuem diferentes tipos e tamanhos de empresas.
Espera-se contribuir com informações que inspirem atitudes e projetos que propiciem que mulheres estejam sempre conectadas nos espaços de empreendedorismo e de poder, tanto na gestão pública como na privada.
SOBRE AS AUTORAS
Louise de Lira Roedel Botelho, graduada em Administração, Mestra, Doutora e Pós-Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC.
Luciana Scherer é graduada em Administração e em Turismo, Especialista em Gestão Pública, Mestra em Ciências Sociais pela PUCRS-RS e Doutora em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ.
As autoras possuem publicações nacionais e internacionais na temática da carreira feminina, focando nos desafios, aprendizagens e superações da mulher no mercado de trabalho e nos espaços de poder, na gestão pública e privada.
ONDE ADQUIRIR
Empreendedorismo Digital Feminino pode ser encontrado AQUI.