


O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker/Sicredi tem dois compromissos neste fim de semana diante do seu torcedor, no Ginásio Roque Reinaldo Nedel, por distintas competições.
Nesta sexta-feira (13/06), o Leão Missioneiro conta com o apoio da sua torcida para não "dar chance ao azar" diante do Lokomotiv, de Palmeira das Missões, pela terceira rodada do Gauchão Série A, em partida que inicia às 20h.
Até o momento, o Leão Missioneiro tem dois jogos e dois empates no campeonato organizado pela Liga Gaúcha de Futsal.
No sábado (14/06), também às 20h, o compromisso é pela Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS).
O adversário e o Real, de Alegrete, e o Cerro Largo Futsal busca manter os 100% de aproveitamento. Até o momento foram três vitórias em três jogos, com 15 gols marcados e saldo positivo de 11.
Esta partida fecha o turno da primeira fase classificatória do certame.
Entradas antecipadas por R$ 20,00. Na bilheteria, custam R$ 25,00 - os ingressos são comercializados separadamente (um por jogo).
Crianças de até 10 anos não pagam entrada. E associados também não pagam entrada.
Pontos de venda de ingresso em Cerro Largo:
Ginásio Roque Nedel,
Cerro Veículos,
Dyllus Bar,
Emervisual,
Farmácias Nívea,
Hércules Moda Homem,
Posto Amizade.
Pontos de venda de ingresso na região:
Lojas Becker, em Salvador das Missões;
Rádio Ativa, em Campina das Missões;
Lancheria do Zeca, em São Pedro do Butiá;
Auto Posto Sadi, em Roque Gonzales;
Bar do Gelson, em São Paulo das Missões;
Bar do Garcia, em Cândido Godoi;
Lancheria Kikão, em Guarani das Missões.