

Após intenso trabalho do setor de inteligência da Brigada Militar na identificação do suspeito de homicídio ocorrido nesta terça-feira em São Luiz Gonzaga, um menor de idade foi apreendido a poucos quilômetros do município, em uma localidade interiorana.
A rápida ação da BM, logrando êxito poucas horas após o homicídio de Guilherme Nunes Barcelos, 33 anos, mostra a eficiência do setor de segurança pública da cidade.
O suspeito, que é menor de idade, foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento, onde será ouvido pelo delegado plantonista, e realizados os trâmites legais.
Com o menor foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, sem munição.
O CRIME - Por volta das 16h10min de terça-feira (30/12), a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer um homem ferido, na avenida Senador Pinheiro Machado, próximo à rua Alceu Braga, em São Luiz Gonzaga.
No local, pátio de uma residência, um homem de 33 anos estava ferido por disparos de arma de fogo.
Guilherme Nunes Barcelos foi socorrido pelo SAMU e no trajeto até à casa de saúde local, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi atingido por vários disparos.
Homem é morto a tiros em São Luiz Gonzaga