


A Caverna do Dino, loja que faz parte de uma franquia especializada em enxovais para bebê e moda infantil (até 16 anos), está abrindo as portas em Cerro Largo.
A empresa, localizada na Rua Sete de Setembro, 765, sala 102 (antigas instalações da Tchê Farmácias), inaugura nesta sexta-feira, dia 27 de agosto.
Em seu primeiro dia, a Caverna do Dino estará aberta até às 19h. E no sábado, pela manhã e na parte da tarde até às 17h.
COQUETEL E PROMOÇÕES
Além de coquetel de inauguração, as pessoas que prestigiarem a inauguração da Caverna do Dino, sexta-feira e sábado, estarão concorrendo a um Vale-compras de R$ 100,00.
Também foram preparadas várias promoções visando marcar o início das atividades da loja, que conta com duas consultoras de vendas.
FAMÍLIA EMPREENDEDORA
A Caverna do Dino é uma iniciativa do casal Andréa Welter Kaufmann e César Kaufmann, oriundos da Vila Santa Catarina (Salvador das Missões), mas que residem em Panambi desde 2013, onde são representantes do jornal Correio do Povo para 19 cidades, juntamente com o filho Anderson Kaufmann.
A filha Cíntia Regina Kaufmann e seu esposo, Geovane Strieder (gerente das Lojas Becker em Ibirubá), são os responsáveis pela franquia em Ibirubá, onde a loja completará um ano de atividades no sábado (28).
CAVERNA DO DINO
Atuando no mercado há 40 anos, em 2000 a empresa gaúcha Estrela Franquias identificou uma lacuna no mercado do Rio Grande do Sul: faltava uma loja que oferecesse ao cliente uma solução para enxoval de bebê e moda infantil com preço justo, listas de presentes, cartão de crédito próprio e embalagens especiais. Nasceu, então, o projeto da loja Caverna do Dino, que já iniciou atividades como franquia.
Já tendo conquistado o selo de excelência em franchising por quatro vezes consecutivas, atualmente são mais de 40 lojas no país, em cinco estados.
Caverna do Dino
Rua Sete de Setembro, 765 (sala 102)
Fone/Whats: (55) 9.9966.2551
Cerro Largo - RS
Siga a Caverna do Dino no Instagram.