Cerro Largo, 13 de setembro de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 13/09/2025 19:14:17 • Trânsito

Acidente na ERS 168 deixa uma pessoa ferida

Fato ocorreu próximo ao arroio Pirajú, em São Luiz Gonzaga
Foto: Fernando Maya Comunicações

Um acidente registrado por volta das 8h deste sábado (13/09), na ERS 168 próximo ao arroio Pirajú, em São Luiz Gonzaga, deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, uma caminhonete estava puxando um outro veículo que havia apresentado falhas mecânicas. Em um declive da pista de rolamento, o veículo menor acabou abalroando na caminhonete, saindo da via e capotando na vegetação lateral.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro no local. Uma pessoa ferida foi encaminhada para atendimento na casa de saúde local.

O trânsito chegou a ficar interrompido no local. Apesar das avarias, a vítima socorrida sofreu apenas ferimentos leves.

Fonte: Fernando Maya Comunicações
acidente
ERS 168
rio Piraju
São Luiz Gonzaga
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp