


A Administração Municipal de Salvador das Missões recebeu, na tarde de terça-feira (15/10), um novo caminhão pipa, 4X2, equipado com tanque com capacidade para nove mil litros de água, adquirido com recursos da emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi (MDB), no valor de R$ 185.909,98, com uma contrapartida do Município no valor de R$ 84.090,02.
Na manhã dessa quinta-feira (17/10), o assessor do deputado Perondi, Osvaldir Ribeiro de Souza, esteve presente em Salvador das Missões oficializando a entrega.
Este equipamento será utilizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, onde auxiliará na manutenção das estradas vicinais e limpeza das vias públicas. O caminhão será adaptado também, com um dispositivo para auxiliar em eventuais ocorrências de incêndios.
A Administração Municipal agradece a bancada do MDB de Salvador das Missões, vereador Dario Miguel Kunz, suplente de vereador Neivo Lenz, ex-presidente do MDB Ivan Stracke e presidente do MDB Sheila Spies pela conquista deste recurso.
A Administração Municipal de Salvador das Missões agradece de uma maneira muito especial ao deputado federal Darcísio Perondi pelo empenho na liberação desse importante recurso para o Município e para os munícipes.