


A partir desta sexta-feira (27/11), a Netflix convida seus assinantes a voltarem para Virgin River, na segunda temporada deste drama extremamente aconchegante.
Lançada em 2019, Virgin River rapidamente se tornou uma série popular na plataforma, uma verdadeira "queridinha da galera".
Por ser uma série envolvente, grande parte dos fãs "maratonaram" os 10 episódios de forma muito rápida, ficando ansiosos pela sequência.
2ª TEMPORADA
O relacionamento de Mel e Jack continuará sendo a fofoca mais quente da cidade de Virgin River.
E não importa o quanto tentem, nenhum deles será excluído do assunto.
Quando questionado sobre como Jack estará lindando com as suas questões na segunda temporada da série, Martin Henderson disse: "Não muito bem". E você pode culpá-lo? Assim como o fuzileiro estava emocionalmente danificado e aprendendo a abrir seu coração para alguém novo, ele acabou descobrindo que sua ex-namorada está grávida.
Alexandra Breckenridge, intérprete de Mel, também concorda com as preocupações de Henderson sobre Charmaine. Dessa forma, a atriz confirmou que a grávida é "uma parte meio maluca da equação. A questão é que o nível básico de Charmaine já é um pouco louco, e então ela fica grávida… de seu ex-namorado… por quem ela ainda está apaixonada", diz.
Mas, por mais que Virgin River seja a história do romance de Mel e Jack, também é sobre os dois personagens vencendo seus problemas individuais.
Breckenridge reconhece que Mel "realmente superou grande parte da dor que experimentou na primeira temporada e ela aprendeu a abrir seu coração novamente. Ela é uma sobrevivente. Ela vai se levantar novamente e tirar o melhor proveito disso".
Para finalizar, a roteirista Sue Tenney provocou os fãs: "Vocês verão Jack e Mel lutando contra a atração de ambos na segunda temporada e verão o que acontecerá se eles sucumbirem a ela. Vocês verão o que isso significa para o futuro deles – e como esse futuro se torna extremamente complicado nos últimos momentos da temporada".
Nova temporada de Virgin River deve estrear em breve