


O final de semana inicia com uma trégua na chuva que provocou estragos no Rio Grande do Sul ao longo dos últimos dias.
O sábado (21/06), terá o retorno do sol e predomínio de tempo firme. Porém, o tempo volta a mudar no domingo (22), com retorno da instabilidade.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o sábado começa com nuvens baixas em vários pontos do estado e ainda pode garoar em alguns pontos, especialmente no Nordeste gaúcho, mas, finalmente, no decorrer do dia o sol vai aparecer com nuvens em todas as regiões.
A área de baixa pressão responsável pela chuva de sexta-feira (20), se afasta no Atlântico e o tempo firma no estado. O dia vai começar e terminar com frio no RS, mas não intenso na maior parte das cidades. A tarde será amena na maioria das localidades.
Em Cerro Largo a temperatura mínima será de 10°C e a máxima de 15°C.