Cerro Largo, 01 de julho de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 22/11/2020 20:41:46 • Cultura

Plataforma libera acesso a 2.500 filmes e séries

O acesso gratuito e ilimitado ocorre mediante exibição de publicidade
Copenhagen é um dos inúmeros filmes disponíveis no YouTube (Foto: Divulgação)

Mais uma opção de plataforma de streaming gratuita está disponível para os brasileiros.

A NetMovies - que antes cobrava mensalmente R$ 18,90 dos usuários - liberou todos os filmes do catálogo para acesso ilimitado, mediante exibição de publicidade.

Ao todo, mais de 2.500 filmes e séries estão disponíveis no catálogo da NetMovies - para acessar clique AQUI.

Segundo a empresa, essa mudança faz parte de um plano, desenvolvido há anos, que busca conteúdos que possuem licenciamento para uso com publicidade.

A plataforma pode ser acessada por computadores, smartphones iOS ou Android, smart TVs e outros dispositivos.

Para assistir aos filmes, basta fazer um cadastro simples no site.

Estão disponíveis algumas obras clássicas do cinema, como "Tempos Modernos" (1936), de Charles Chaplin; "Amarcord" (1973), de Federico Fellini; "Rebecca, a Mulher Inesquecível" (1951), de Alfred Hitchcock; e "Hiroshima, Meu Amor" (1959), dirigida por Alain Resnais.

Além do site, a NetMovies também mantém um canal no YouTube - acesse clicando AQUI - com mais de 400 títulos completos, dublados e em alta definição. Segundo a empresa, todo dia um novo filme é publicado.

No YouTube, "Copenhagen" (2014) e "A Vida Íntima de Pippa Lee" (2009) são alguns dos longas que valem a pena assistir.

Copenhagen (2016)
Após semanas viajando pela Europa, o imaturo William (Gethin Anthony) se encontra em uma encruzilhada em Copenhague. O local não é apenas mnais uma cidade por onde está passando, é o local onde seu pai nasceu. Quando a jovem Effy (Frederikke Dahl Hansen) se torna amiga de William, eles embarcam na busca do avô dele. Para William, Effy é uma mistura de mulher exuberante e sabedoria juvenil, o que contribui para que ele desenvolva uma atração por ela, conectando-se pela primeira vez com alguém em meio ao passado sórdido da família.

A Vida Íntima de Pippa Lee (2009)
Pippa Lee (Robin Wright) é mãe de dois filhos e dedica sua vida ao marido, Herb (Alan Arkin), trinta anos mais velho do que ela. Para que Herb pare de trabalhar e cuide mais de sua saúde, eles se mudam para um bairro afastado. Lá ela conhece Chris Nadeau (Keanu Reeves), que faz com que entre numa jornada de autodescoberta. Pippa passa então a recordar os momentos difíceis de sua vida, entre eles a difícil convivência com a mãe, viciada em anfetaminas, e o período em que viveu com uma tia lésbica.

Fonte: Mariana Felipe / Revista Bula
filme
filmes
séries
netmovies
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp