Cerro Largo, 19 de julho de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 23/02/2022 11:40:41 • Polícia

Tragédia consumada: morre o homem que matou a esposa

Crime chocou a comunidade do Bairro Brasília, em Cerro Largo, onde residiam

Uma tragédia familiar. Assim pode ser definido o crime que devastou uma família residente no Bairro Brasília, em Cerro Largo.

Eram 17h de ontem (22/2), quando Marli Lúcia Rudek saiu do trabalho e foi para casa.

Próximo de sua residência, por volta das 17h30min, foi abordada pelo esposo, Otávio Luiz dos Santos. Ele acabou disparando contra ela.

Marli faleceu ao chegar no Hospital de Caridade Serro Azul. Otávio, que depois tentou tirar a própria vida, chegou com vida ao Hospital, mas devido ao seu estado de saúde muito grave, foi transferido para Santa Rosa, onde também acabou falecendo.

MÃEZONA

Uma mãezona. Assim Marli, de 56 anos, era definida por quem a conhecia. Funcionária de serviços gerais na Fundição Borghetti, onde trabalhava há vários anos, era muito estimada por todos.

Otávio, 59 anos, também funcionário da Borghetti, atuava no setor de rebarbagem da fundição.

O casal tinha sete filhos e, de acordo com pessoas próximas, estaria em vias de se separar.

COMO FOI

Por volta das 17h30min de ontem (22/2), na Rua Santo Antônio, no Bairro Brasília, ocorreu uma ocorrência policial envolvendo um feminicídio, seguido de uma tentativa de suicídio (que depois virou suicídio).

Otávio Luiz dos Santos disparou três tiros de arma de fogo, um revólver calibre 32, contra sua esposa, Marli Lúcia Rudek. Um tiro acertou o braço esquerdo, outro o tórax e um o pescoço, ambos no lado esquerdo da vítima.

Pouco tempo depois, o acusado foi encontrado pela Brigada Militar na Rua Major Antônio Cardoso, baleado, nos trilhos de trem, pois teria tentado tirar a própria vida, com um disparo na cabeça.

Ambos foram encaminhados ao Hospital de Caridade Serro Azul, para atendimento médico.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi transferido, em estado grave, para um hospital de Santa Rosa, onde acabou falecendo pouco tempo depois.

NOTA DE PESAR I

A Fundição Borghetti, na qual trabalhava o casal, publicou Notas de Pesar em suas redes sociais.

Sobre Marli Rudek, a empresa escreveu: "A Fundição Borghetti comunica com muita tristeza e consternação o trágico falecimento de nossa colaboradora Marli Lúcia Rudek, ocorrido no dia 22/02/2022.

"Nesse momento de dor e tristeza nos solidarizamos com seus amigos e familiares pela partida tão precoce desta mulher guerreira.

"Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, sendo nossa colaboradora por mais de 15 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Sentiremos saudades das suas risadas inigualáveis.

"Desejamos que a memória dos momentos felizes conforte e traga alívio e paz nos corações!

"Descanse em paz querida Marli! Para sempre em nossos corações!"

NOTA DE PESAR II

Sobre Otávio dos Santos, a empresa registrou: "A Fundição Borghetti se manisfesta com pesar pelo falecimento de seu colaborador Otávio Luiz dos Santos, ocorrido no dia 22/02/2022.

"Como nosso colaborador, sempre exerceu sua função com empenho.

"Manifestamos nossa tristeza mais profunda pelos fatos ocorridos."

Fonte: Luís Henrique Franqui
feminicídio
suicídio
bairro brasília
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp