


Durante entrevista concedida ao podcast do Portal LH Franqui (assista AQUI), o empresário Eleonor Oscar Becker comentou que ele, juntamente com o empresário Régis Giovelli, do Rolador, estão liderando um movimento para bancar a execução do projeto executivo da ponte sobre o arroio Piraju, em São Luiz Gonzaga.
De acordo com a informação, Eleonor e Régis se dispõe a pagar uma parte do projeto, avaliado em aproximadamente R$ 116 mil.
Agora estão mantendo contato com outras empresas e cooperativas, para obter o valor restante.
A falta de um projeto executivo é que está atrasando a construção desta ponte, obra fundamental para a conclusão do trecho entre Rolador e São Luiz Gonzaga da rodovia ERS 165. Além da ponte, falta pavimentar cerca de 750 metros da estrada naquele ponto.
O trecho entre Cerro Largo e Rolador está mais adiantado, faltando a conclusão da pavimentação asfáltica de 720 metros da rodovia na localidade de Vila Frantz e a instalação de galeria pluvial sobre o arroio Rolador, obras que deverão estar concluídas até o fim deste ano.