


Por volta das 17h30min desta sexta-feira (30/9), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha e agentes da Secretaria da Saúde de Caseiros, foram solicitados para atender uma colisão frontal na BR 285, próximo do Km 216, trecho entre Lagoa Vermelha e Caseiros.
Conforme informações, a colisão envolveu uma carreta com placas de Cerro Largo e um Ford Ka de cor branca, com placas de Lagoa Vermelha.
Quando as equipes de socorro chegaram no local, o motorista do Ka já apresentava ausência de sinais vitais.
O local foi isolado, acionada a PRF e Instituto Geral de Perícia de Passo Fundo para os trabalhos de praxe.
Chovia bastante no momento do acidente e as causas estão sendo apuradas.
A vítima fatal é Fernando da Silva Marques, de 40 anos, morador de Lagoa Vermelha, com empresa localizada no centro da cidade.