Cerro Largo, 15 de agosto de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 02/03/2020 17:18:39 • Polícia

PRF apreende 35 mil dólares escondidos dentro de tênis

Apreensão ocorreu após abordagem a um veículo Gol, na BR 472
Crédito: Divulgação / PRF

Na tarde desta segunda-feira (2/3), Policiais Rodoviários Federais apreenderam, com apoio da Brigada Militar, 35 mil dólares sem procedência na BR 472, em São Borja, que estavam sendo transportados dentro do tênis da motorista de um veículo VW Gol.

Durante ações de combate aos crimes transfronteiriços, após abordagem a um Gol que chegava em São Borja pela BR 472, os agentes federais perceberam o nervosismo do casal que ocupava o veículo, os quais alegavam que estavam retornando de Itaqui.

Em buscas no interior do veículo e no passageiro, um homem de 25 anos, nada foi encontrado. Com o apoio de uma policial militar feminina, foi encontrada, no tênis da condutora, a quantia de US$ 35 mil, em notas de 100 dólares, valor superior a R$ 150 mil.

A mulher, de 28 anos, não soube explicar a origem do dinheiro, recusando-se a informar de onde trazia e para quem entregaria a quantia.

O casal, residente em São Borja, foi encaminhado, com o dinheiro e o veículo, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal
apreensão
35 mil dólares
br 472
são borja
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp