Cerro Largo, 18 de agosto de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 25/04/2019 10:28:20 • Polícia

Fabiano Lunkes completaria 10 anos na Brigada Militar

Soldado cerro-larguense foi morto em troca de tiros com assaltantes
Fabiano era pai do pequeno José Fernando (Foto: Arquivo Pessoal)

O cerro-larguense Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, morreu nesta madrugada durante uma troca de tiros com assaltantes que estão escondidos num matagal em Linha 1º de Março, interior de Campina das Missões.

O fato ocorreu por volta das 3h40min, quando os assaltantes tentaram sair de onde estavam e foram surpreendidos por um cerco feito pela Brigada Militar.

O soldado, lotado no pelotão de Cerro Largo, foi alvejado por um tiro de fuzil que atravessou o colete de proteção, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fabiano era casado com Graciela Nedel (trabalha no CFC Cerro Azul) e deixa um filho pequeno, José Fernando, de quatro anos de idade. Era filho de Lisete Heck Lunkes e José Odir Lunkes (in memoriam), e irmão de Raquel Lunkes (trabalha no Sicredi União RS, em Santa Rosa).

O nome do filho, José Fernando, foi uma homenagem ao pai, José Odir, e ao ídolo Fernandão (Fabiano era torcedor do Internacional).

O primeiro emprego de Lunkes foi de entregador do jornal Folha da Produção. Depois ingressou no Exército Brasileiro, onde ocupou a graduação de Cabo. E neste ano, em outubro, completaria 10 anos de atuação na Brigada Militar.

VELÓRIO - Seu corpo será velado a partir das 13h, na Capela da Funerária da Paz, situada na rua Senador Pinheiro Machado, n° 618, em Cerro Largo.

 

Saiba mais

Em troca de tiros com assaltantes, policial militar perde a vida

Fonte: Luís Henrique Franqui
assalto
banco do brasil
porto xavier
fabiano lunkes
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp