


A Brigada Militar, após receber informações de moradores, confirmou a localização de um corpo, bem como uma mochila e um fuzil, a cerca de 200 metros da mata na Linha 1º de Março, na divisa entre Campina das Missões e Porto Lucena, onde estavam escondidos assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil de Porto Xavier.
São grandes as possibilidades de ser um dos suspeitos, que estão sendo procurados pela Polícia. Mas somente com a identificação cadavérica, essa informação poderá ser confirmada.
Patrulhas deslocaram-se ao local. A Polícia Civil também foi acionada.
Possivelmente seja acionado o Instituto Geral de Perícias.
ATUALIZAÇÃO - Moradores que encontraram o corpo, afirmaram que há dinheiro na mochila.
O corpo encontrado é de uma pessoa alta, que fecha com as características de Ezequiel David Trindade, um dos suspeitos procurados pela Polícia.
Ezequiel está sendo apontado como o autor do disparo que vitimou o soldado Fabiano Heck Lunkes e, como estava na linha de tiro naquela madrugada, pode ter sido atingido na troca de tiros com a Brigada Militar e depois, escondido na mata, não resistido aos ferimentos.
AUTORIA DO DISPARO - "Ele é a pessoa que disparou contra o soldado Fabiano, apontado como um dos maiores ladrões de banco do estado", afirmou o delegado Heleno dos Santos ao se referir a Ezequiel David Trindade.
Segundo o Delegado, Ezequiel está foragido desde fevereiro de 2019 da Penitenciária de Cruz Alta e tem histórico de outras fugas.
Mais informações a qualquer momento