Cerro Largo, 12 de junho de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 11/06/2025 17:43:56 • Geral

Cermissões implanta o Corte Simpático Digital

Aviso da cooperativa sobre contas em atraso será feito via WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa (Foto: Canva)

A Cermissões está em constante evolução, investindo em qualidade, tecnologia e na busca por uma tarifa de energia mais justa para todos os seus associados.

Pensando em tornar a comunicação mais rápida e eficaz, implantamos o envio da fatura de energia via WhatsApp. E, a partir de julho de 2025, também adotaremos uma nova forma de aviso sobre contas em atraso.

O QUE MUDA?

O Corte Simpático, ou seja, aquele aviso impresso entregue presencialmente, não será mais feito dessa forma.

Em seu lugar, o associado receberá uma MENSAGEM DE WHATSAPP informando sobre o atraso e a possibilidade de corte.

Após o envio da mensagem, a unidade consumidora estará sujeita à suspensão do fornecimento.

Lembramos que, conforme a Resolução ANEEL 1000/2021, esse aviso por WhatsApp não é obrigatório, pois o reaviso já consta na própria fatura, com vencimento de 15 dias após a data original.

DURANTE O MÊS DE JUNHO/2025

Faremos uma campanha de orientação e divulgação para que todos os associados fiquem informados sobre essa mudança.

EM RESUMO:
- A fatura vencida será reavisada na próxima fatura;
- Após 15 dias do reaviso, se não houver pagamento, a unidade consumidora pode ser cortada;
- O aviso será enviado por WhatsApp, e não mais entregue impresso no local;
- Essa é uma forma de lembrar o associado com agilidade, evitando transtornos.

DÚVIDAS?
Estamos à disposição pelos canais oficiais:
0800.541.1122
WhatsApp (55) 3355.3000.
Postos de Atendimento da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões!

Fonte: Assessoria de Comunicação Cermissões
cermissões
corte simpático
atraso
fatura
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp