Cerro Largo, 15 de junho de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 16/05/2021 20:42:23 • Trânsito

Colisão envolve duas motocicletas na BR 287

Grupo de motociclistas deslocava-se de Jaguari para Santiago
Crédito: Riander Albuquerque Salles

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal atenderam na tarde deste domingo (16/5), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas que integravam um grupo de motos que seguia de Jaguari para Santiago.

Na região da localidade de Vila Branca, na altura do Km 379 da rodovia BR 287, uma motocicleta Daytona 675R e uma CB 600F, ambas emplacadas em Santiago, acabaram colidindo uma na outra.

Os ocupantes, um homem, de 41 anos, e duas mulheres, de 32 e 39 anos, foram socorridos e levados para o Grupo Hospitalar Santiago onde passaram por exames. O GHS informou que eles tiveram lesões leves.

ATUALIZAÇÃO

O motociclista Alex Machado da Silva, de 41 anos, ao contrário do divulgado anteriormente, teve lesões graves no acidente ocorrido na tarde deste domingo, 16, na BR 287, em Santiago.

Exames no Grupo Hospitalar Santiago apontaram traumatismo craniano e fratura de mandíbula. Ele será transferido, a qualquer momento, para outro Hospital para tratar as lesões.

Fonte: Rafael Nemitz / PRF
acidente
moto
motociclista
br 287
vila branca
santiago
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp