Cerro Largo, 27 de agosto de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 21/03/2019 08:50:50 • Esportes

Cerro Largo não resiste ao bom futsal do Tubarão

Catarinenses venceram o amistoso de ontem, por 3x1
Jogo foi um excelente teste para a equipe cerro-larguense (Foto: Genaro Caetano)

Um bom público (600 pessoas), para uma noite de quarta-feira, compareceu ao ginásio municipal Roque Reinaldo Nedel ontem (20) à noite, para conferir o primeiro jogo do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker na temporada 2019, em preparação à Liga Gaúcha 3/Série Bronze.

O adversário foi o Tubarão Futsal, atual campeão catarinense e que disputa a Liga Nacional.

Quando a bola rolou, os presentes puderam notar a diferença técnica entre as duas equipes, com os visitantes tendo amplo domínio do jogo durante toda a primeira etapa. O único gol foi marcado por Rodrigo Acco, aos 9min, após uma "blitz" do ataque catarinense. O placar somente não foi maior devido ao desempenho do goleiro Danilo.

Na volta do intervalo, com outra atitude em quadra, marcando melhor e conseguindo aumentar o volume de jogo, o Leão Missioneiro equilibrou as ações e passou a levar perigo ao gol adversário.

De tanto insistir, Cerro Largo chegou ao empate aos 12min, com um gol do estreante Nathan.

Por outro lado, o Tubarão seguia construindo boas chances de gol, obrigando o goleiro Léo a fazer grandes defesas.

Quando a partida se encaminhava para o final, jogando com o goleiro Marcinho adiantado, o Tubarão marcou novamente, com Jedi, aos 18min15.

No finalzinho o técnico Lückemeyer foi para o "tudo-ou-nada", colocando Nathan como goleiro-linha. O adversário aproveitou e, a 30 segundos do fim, ampliou o placar com o craque Vandinho, que já tem convocações para a Seleção Brasileira no currículo.

DESTAQUES

A equipe de esportes da Rádio Cerro Azul AM, que transmitiu a partida com exclusividade, elegeu o jovem Nathan como o melhor jogador do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker.

Destaque também para os goleiros Danilo e Léo, bem como para os estreantes Maikinho e William Bigode, que mostraram boa movimentação e habilidade.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Neste sábado (23), o Leão Missioneiro vai até Boa Vista do Buricá jogar com a ABELC, que disputa a Liga Gaúcha 2/Série Prata.

E no dia 30 o compromisso é em Uruguaiana, com a Uruguaianense, da Liga Gaúcha 1/Série Ouro.

A direção está tentando fechar outra partida amistosa, em casa, para o dia 6 de abril. Especula-se que o adversário seria o Atlântico, de Erechim, que é o atual vice-campeão da Liga Nacional.

Fonte: Luís Henrique Franqui
cerro largo futsal
leão missioneiro
tubarão
amistoso
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp