


Foi identificada a vítima fatal do gravíssimo acidente ocorrido no Km 61 da RSC 472, na localidade de Linha Turvo, em Três Passos, por volta das 16h45min de terça-feira (9/9).
No local, um caminhão Mercedes Benz LS 1935 tombou e atingiu um veículo Hyundai iX35, que era conduzido por Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 34 anos, natural de Palmeira das Missões. Segundo a Brigada Militar, Carlos Eduardo morreu no local do acidente.
Brizolla era diretor do jornal A Madrugada, de Palmeira das Missões e seu precoce falecimento causou comoção na comunidade local e luto na imprensa regional.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão emplacado em São Miguel das Missões (SC) e carregado com farelo, seguia no sentido de Três Passos a Tenente Portela quando tombou, invadiu a pista contrária e colidiu no veículo iX35, emplacado em Três Passos, que vinha na direção de Tenente Portela a Três Passos.
O caminhão era conduzido por um homem de 60 anos de idade que ficou preso às ferragens. Um guincho precisou ser usado para levantar o caminhão para que o Corpo de Bombeiros conseguisse retirar a vítima das ferragens.
Após o resgate a unidade do SAMU encaminhou o homem ao Hospital de Caridade de Três Passos. Seu estado de saúde é estável, com possível fratura de punho e mão esquerda. Ele passará por exame de tomografia para confirmar as lesões e não corre risco de morte.