Cerro Largo, 01 de julho de 2022. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 07/05/2022 13:26:46 • Cultura

Dez filmes para assistir com sua mãe

Dicas de produções de gêneros variados para curtir com ela
Fotos: Divulgação

Para este final de semana de Dia das Mães, o Portal LH Franqui fez uma seleção de filmes - disponíveis nas principais plataformas de streaming - para você assistir e aproveitar a companhia dela.

Neste clima ameno do outono gaúcho, é um excelente programa em família. Confira!

Lua de Mel Com a Minha Mãe (2022) - Netflix
Depois de ser abandonado no altar, José Luiz leva a mãe, Mari Carmen, como acompanhante em sua viagem de lua de mel. O que poderia dar errado?

Dia do Sim (2021) - Netflix
Em Dia do Sim, acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer "sim" para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

Minha Mãe é uma Viagem (2021) - Amazon Prime Video
Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.

Joy: O Nome do Sucesso (2016) - Star +
Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

O Maior Amor do Mundo (2016) - Star +
Nesta comédia romântica, cinco histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Minha Mãe é uma Peça - O Filme (2013) - Netflix e Globoplay
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Não sei como ela consegue (2011) - Netflix
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Um Sonho Possível (2010) - HBO Max
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Minhas Mães e meu Pai (2010) - Amazon Prime Video
Em Minhas Mães e Meu Pai, dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Sexta-feira Muito Louca (2004) - Disney +
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Fonte: Luis Henrique Franqui
filme
filmes
amazon
prime video
netflix
hbo
star
disney
globoplay
CONTINUE LENDO