Cerro Largo, 22 de janeiro de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-12-03 18:55:16

Indicação de leitura: Amor de Redenção

Adaptação do livro, com Abigail Cowen, chega aos cinemas em 2022
Crédito: Reprodução

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.

Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.

Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael... aquele que jamais vai abandoná-la.

Amor de Redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

Amor de Rendenção você encontra na Livraria Eny.

 

LIVRO VIROU FILME

Redeeming Love, uma adaptação de Amor de Redenção, teve seu primeiro trailer oficial divulgado recentemente pela Universal Pictures.

Abigail Cowen, famosa pela série O Mundo Sombrio de Sabrina, protagoniza o longa com a personagem Angel.

Tom Lewis, Logan Marshal Green, Famke Janssen, Nina Dobrev, e Eric Dane completam o elenco.

Redeeming Love chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022, nos Estados Unidos.

Fonte: Amazon
amor de redenção
francine rivers
CONTINUE LENDO