


Em Bull, o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly) é um advogado cheio de talentos. Com seus três PhDs, ele une psicologia, intuição e alta tecnologia para planejar cada passo dos casos de seus clientes.
Sua empresa de consultoria jurídica, a Trial Analysis Corporation, emprega diversos especialistas, como Marissa Morgan (Geneva Carr), uma mestre da linguística que já trabalhou para o Pentágono; Danny James (Jaime Lee Kirchner), um ex-detetive da Polícia de Nova York; Cable McCrory (Annabelle Attanasio), uma jovem hacker; Chunk Palmer (Chris Jackson), um jogador de futebol aposentado que ganha a vida como estilista, preparando a performance dos clientes na hora dos julgamentos. Bull também emprega seu cunhado Benny Colón (Freddy Rodriguez), que interpreta o advogado de defesa durante os ensaios.
Cancelamento após denúncias
A série jurídica Bull, um grande sucesso de público e crítica, foi cancelada pela emissora CBS, em meio às polêmicas acusações de assédio sexual nos bastidores.
A sexta e última temporada, que teve sua estreia em outubro de 2021 e retornou com novos episódios em maio deste ano, marcou o encerramento da trajetória do Dr. Jason Bull, especialista em julgamentos.
Lançada em 2016, a série estrelada por Michael Weatherly – popular por seu trabalho em NCIS – se tornou um sucesso imediato nos Estados Unidos. No entanto, sua jornada foi comprometida após a ex integrante do elenco, Eliza Dushku, alegar em 2018 que sofria assédio sexual por parte de Weatherly.
Três anos depois, o showrunner Glenn Gordon Caron e o ator Freddy Rodriguez foram demitidos da produção, após uma investigação interna feita no ambiente de trabalho da série.
No streaming
A série Bull está disponível na Amazon Prime Video e na Paramount+.