Cerro Largo, 18 de agosto de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 25/03/2019 17:24:38 • Polícia

Suspeito pelo homicídio na Linha Poço Preto se apresenta à Polícia

Acompanhado de advogado, prestou depoimento e depois foi encaminhado ao Presídio

Um homem, de 34 anos de idade, suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio na Linha Poço Preto, interior de Cerro Largo, se apresentou hoje (25) à tarde na Delegacia de Polícia de Cerro Largo.

Acompanhado de seu advogado, que é da cidade de Santa Rosa, o suspeito prestou depoimento, deu sua versão dos fatos e, após, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo, para cumprir Prisão Preventiva decretada pelo Poder Judiciário desde a semana passada.

A Polícia tinha informação de que ele estaria escondido no interior de Cerro Largo e antes que fosse cumprido o mandado de prisão preventiva, houve uma negociação com seu advogado para que ele se apresentasse voluntariamente à autoridade policial.

Até o final de semana o inquérito policial deve estar concluído, com a remessa do mesmo ao Poder Judiciário.

O suspeito poderá ser indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

O CRIME

Os crimes aconteceram por volta das 17h50min do dia 19 - terça-feira da semana passada - na localidade de Linha Poço Preto.

Vandoir José Knebel foi morto com arma branca (faca), enquanto sua esposa, Guiomar Pires Knebel, ficou gravemente ferida.

Guiomar foi transferida para o Hospital de Caridade de Santo Ângelo, onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela casa de saúde. Hoje (25) pela manhã, ela recebeu alta hospitalar e deve ser ouvida pela Polícia, antes da conclusão do inquérito.

 

Leia mais

Agressão deixa um morto e dois feridos, em Linha Poço Preto

Fonte: Luís Henrique Franqui
homicídio
tentativa de homicídio
linha poço preto
vandoir knebel
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp