Cerro Largo, 22 de janeiro de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-11-12 12:53:57

Quatro filmes para assistir no feriadão

Gal Gadot, Rodrigo Santoro, Ryan Reynolds, Selton Mello e Dwayne Johnson na sua telinha
Fotos: Divulgação / Netflix

Mais uma semana com muitas novidades no catálogo da Netflix.

Confira quatro filmes que chegam na plataforma. Entre eles está Alerta Vermelho, com os astros Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

IDENTIDADE (2021)
Identidade, que chegou na Netflix quarta-feira (10), é um drama com Tessa Thompson e Ruth Negga, sob a estreia de direção de Rebecca Hall. O longa se passa nos anos de 1920 em Nova York. Com vidas completamente diferentes, uma mulher negra se envolve com uma amiga de infância que finge ser branca e vê seu mundo virar de cabeça para baixo.
Estreia: 10 de novembro.

7 PRISIONEIROS (2021)
O filme brasileiro 7 Prisioneiros com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros também chegou nessa semana na Netflix. A produção traz o jovem Mateus (Christian Malheiros) que sai do interior para ir trabalhar em São Paulo com Luca (Rodrigo Santoro) em um ferro-velho. Esse jovem humilde precisa escapar das garras de um traficante de pessoas, mas será que ele vai se manter fiel ao seus princípios ao mesmo tempo em que luta para sobreviver?
Estreia: 11 de novembro.

ALERTA VERMELHO (2021)
Alerta Vermelho conta com um elenco e tanto: Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson. O filme de ação e aventura policial com uma dose de comédia estreia no catálogo da Netflix no final desta semana. Na trama, um agente do FBI está atrás do maior ladrão de arte do mundo, o que ele não imaginava é que entrariam juntos na missão de capturar (Gadot), a maior ladra de joias.
Estreia: 12 de novembro.

UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA (2013)
O longa tem entre o elenco Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. Com ação e aventura, Uma História de Amor e Fúria é mais um filme brasileiro e se passa em quatro épocas marcantes da história do Brasil, com um homem (Selton Mello) que acompanha essa história com quase 600 anos de idade. Enquanto procura pela sua amada, acompanha grandes batalhas e a resistência contra a ditadura militar. Esse guerreiro imortal vive o amor eterno em diferentes formas.
Estreia: 14 de novembro (domingo).

Fonte: Adoro Cinema
filme
filmes
netflix
identidade
7 prisioneiros
sete prisioneiros
alerta vermelho
CONTINUE LENDO