Cerro Largo, 18 de maio de 2022. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 21/01/2022 13:47:39 • Geral

Cermissões registra recordes no consumo de energia

Ponto de medição em Porto Xavier teve pico de consumo que ultrapassou 2 MVA
Ponto de medição em Porto Xavier

A Cermissões tem investido permanentemente em suas redes de distribuição e nas subestações que abastem nossos associados e clientes, e estes investimentos tem garantido o fornecimento de energia de qualidade, mesmo diante do quadro de estiagem e dos frequentes dias de calor, com temperaturas acima dos 40 graus.

E novamente os sistemas de medição da cooperativa registram altos índices de consumo nos últimos dias.

No ponto de medição em Porto Xavier, o consumo teve um pico que ultrapassou 2 MVA - (Megavoltampére), na terça-feira (18/1). Maior consumo já registrado pela Cermissões neste ponto de medição.

No ponto de medição 01 em Caibaté, o consumo atingiu um pico de 8 MVA, também batendo o recorde no domingo (16/1).

Na subestação SAG-2, Saída de Linha da CEEE em Santo Ângelo, o novo recorde de consumo deu-se também na terça-feira (18/1), com o pico de consumo chegando à 8 MVA.

Mesmo diante desse quadro de altíssimos índices de consumo, o trabalho desenvolvido pela Cermissões tem garantido o abastecimento de energia aos associados e clientes da cooperativa. A direção tem acompanhado o crescimento do consumo e tomado atitudes preventivas que possibilitam que todos tenham luz, neste período de seca e de muito calor.

O Setor Comercial da Cermissões já tem repassado orientações aos consumidores, que em decorrência deste aumento de consumo, automaticamente ocorrerá o aumento do valor das faturas de energia, o que é normal para esta época do ano. "É importantíssimo lembrar a todos, que a luz não subiu, o que aumentou bastante nos últimos meses foi o consumo", relata Anderson Sá, chefe do Setor Comercial.

Fonte: Assessoria de Imprensa
cermissões
recorde
consumo
energia elétrica
eletricidade
CONTINUE LENDO