Cerro Largo, 26 de novembro de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 25/11/2025 17:23:39 • Cultura

Luana Garcia conquista 3º lugar no ENART

Cantora de Cerro Largo levou a premiação na categoria Intérprete Vocal Feminino
Luana Garcia Machado no ENART (Foto: Acervo Pessoal)

Santa Cruz do Sul sediou, de 21 a 23 de novembro, a 38ª edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), com algumas das principais expressões artísticas e culturais do tradicionalismo gaúcho.

Danças, música, declamação, chula, trova e apresentações vocais compuseram uma intensa agenda que celebrou a identidade regional e destacou talentos de todas as idades.

A cantora Luana Garcia Machado, atualmente radicada em Cerro Largo, conquistou o terceiro lugar como Intérprete Vocal Feminino.

Luana chegou até o palco do ENART, que é o maior festival de arte amadora da América Latina, passando por "peneiras" que envolveram mais de 400 concorrentes.

Cabe também destacar, que a 3ª Região Tradicionalista (RT) obteve um desempenho marcante no evento, com um total de 10 premiações.

Fonte: Luis Henrique Franqui
Luana Garcia Machado
Enart
Encontro de Artes
Tradição Gaúcha
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp