


O corpo da mulher que faleceu no acidente envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata e um caminhão de Caxias do Sul, na madrugada de sexta-feira (5), em Santa Bárbara do Sul, ainda não foi reconhecido.
Familiares da suposta vítima, residentes em Porto Alegre, chegarão na manhã de hoje (6) ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta para fazer o reconhecimento.
A expectativa das autoridades da segurança pública é de que, a partir da presença destes familiares, o corpo seja identificado e que possa ser liberado para os atos fúnebres.
A dificuldade de reconhecimento se dá em razão da vítima não estar de posse de seus documentos no momento da tragédia.
O acidente ocorreu por volta da 00h10 de sexta-feira (05), no KM 398 da BR 285, próximo do Posto Estrela, na divisa entre os municípios de Santa Bárbara do Sul e Panambi.
Além da vítima fatal, outras 25 pessoas ficaram feridas, todas passageiras do ônibus que fazia o roteiro São Nicolau - Cerro Largo - Porto Alegre.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal de Cruz Alta, que atendeu o acidente, ocorreu um choque frontal entre o ônibus e um caminhão Ford Cargo, carregado com frutas, que seguia no sentido Santa Bárbara/ Panambi e no sentido contrário seguia o coletivo de prefixo 616 da empresa Ouro e Prata.
Dos passageiros feridos, três permanecem hospitalizados em estado grave, sendo um no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, e dois no Hospital de Caridade de Ijuí. Os demais já foram liberados.
Vítima fatal, no acidente na BR 285, não portava documentos
Ônibus da Ouro e Prata se envolve em grave acidente, na BR 285