


Com a primeira temporada lançada na última semana de julho, Paper Girls vem sido recebida positivamente pela crítica e o público.
A produção do Amazon Prime Video, baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughn e Cliff Chiang, está sendo comparada com Stranger Things, uma das atuais séries de maior sucesso da rival Netflix, por conta da ambientação e do estilo oitentista, mas, em especial, das protagonistas.
Repleta de suspense e mistério, a trama está envolta de descobertas e segredos sobre tempos disfuncionais, onde quatro meninas acabam viajando no tempo e descobrindo que estão cometendo delitos drásticos ao longo das décadas, onde se reencontram com seus 'eus' do futuro, e acabam desapontadas com o que veem, percebendo que nem sempre seremos aquilo que desejamos em nossos anseios mais íntimos.
A série tem como base os anos de 1980, porém no decorrer enquanto as garotas são "jogadas" em linhas tempo do futuro, mostrando o quão o mundo evoluiu, porém as pessoas continuam sendo as mesmas, algumas até com a cabeça focada no passado, visando apenas a si e a seu próprio conservadorismo. Trazendo a cena momentos distintos, vivenciados pelas mesmas pessoas, mas com pensamentos diferentes.
Paper Girls está disponível no Amazon Prime Video.