


Hoje vamos indicar três minisséries, todas baseadas em fatos reais, que acabaram de chegar na Netflix.
Inspirada em uma história real, Três Vidas acompanha a detetive forense Rebecca (Maite Perroni) que, durante uma investigação de assassinato, espanta-se ao ver que a vítima do crime - a empresária Aleida Trujano - tem a aparência idêntica à sua.
Ao pesquisar mais à fundo sobre a identidade dela, Becca descobre que as semelhanças não param na fisionomia, elas possuem o mesmo DNA e o mesmo aniversário.
Aprofundando-se ainda mais no caso que revelou uma irmã, ela conhece a dançarina Tamara, que também é sua possível gêmea. Além da busca pela própria identidade e pela causa da morte de Aleida, a perita também precisa lutar pela própria sobrevivência, já que uma onda de desaparecimentos ligados à morte da empresária agravam ainda mais a situação.
Maite Perroni (Desejo Sombrio e Rebelde) dá vida às trigêmeas que tem como única semelhança a aparência. Qual será a resposta que o passado dará para o mistério que as separou?
Justiça Por Uphaar fala sobre uma das maiores tragédias da história contemporânea da Índia: o incêndio no cinema de Uphaar, que ocorreu em 1997, em Delhi.
Entre as 59 vítimas estavam os filhos do casal Krishnamoorthy. Desolados pela perda das duas crianças, eles lutam para lidar com o luto profundo e tentam reunir todas as suas forças para exigir justiça. Baseada em fatos reais.
O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur, na Malásia, com destino a Pequim, na China, mas desapareceu misteriosamente na madrugada de 8 de março de 2014 com seus 239 passageiros, incluindo a tripulação.
Voo 370: O avião que desapareceu é uma série documental da produtora britânica RAW TV, que investiga o impressionante mistério do voo MH37, formada por três episódios de 90 minutos de duração cada.