Desenvolvido por www.triface.com.br

A Administração Municipal de São Pedro do Butiá informa que a obra de pavimentação poliédrica em frente à Escola Municipal São Francisco de Borja, na comunidade de Vila Butiá Inferior, foi concluída com sucesso.
Neste momento, o trânsito está liberado em apenas meia pista. A medida é necessária devido à umidade do solo e ao período de acomodação do calçamento, garantindo que a estrutura alcance a resistência adequada e evitando danos que possam comprometer a durabilidade da obra.
Pedimos a compreensão e colaboração de todos os motoristas e moradores durante este período. Em breve, com as condições ideais, a pista será totalmente liberada para o tráfego.