


Um acidente ocorrido no Km 539 da BR 285, por volta das 19h30min de ontem (31/5), entre uma caminhonete e uma carreta, vitimou duas pessoas próximo ao trevo de acesso ao Caaró, em Caibaté.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal entre o "cavalinho" de uma carreta Scânia sem emplacamento (seguia para exportação) e uma Chevrolet S10, com placas de Cerro Largo.
Na caminhonete, que transitava no sentido a Santo Ângelo, estava o empresário Luciano Torres, 48 anos, de São Luiz Gonzaga, e sua filha, Melissa Martins Torres dos Santos, de 11 anos. Ambos morreram na hora.
COMO FOI
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete estaria realizando uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com o caminhão.
Com a violência do impacto, ambos veículos caíram em um barranco.
O condutor da carreta não teve lesões e seu teste de alcoolemia foi de resultado negativo.
QUEM ERA
Luciano Torres era um dos proprietários da loja Mania Sport, inaugurada em 2007 em São Luiz Gonzaga e que mantinha filiais em Santo Ângelo, São Borja e Alegrete.
Ex-jogador de futsal, era um entusiasta do esporte são-luizense, como um dos diretores da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) - atualmente com atividades suspensas, e também como promotor de competições como a Taça Mania Sport.
Ano passado, Luciano foi um dos idealizadores de um encontro de ex-jogadores para comemorar os 20 anos de fundação da AGSL.