Cerro Largo, 22 de janeiro de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-12-03 17:43:25

Brigada Militar de Guarani das Missões apreende moto

E prende suspeito de ter cometido furto arrombamento na Linha Bom Asilo
Moto apreendida por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento de rotina na Rua Ijuí, no Bairro Esperança, em Guarani das Missões, foi abordada uma motocicleta CG Titan 125cc.

Em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que a referida placa tratava-se de uma motocicleta BMW/S1000 RR, da cidade de Ijuí, que encontra-se em situação normal.

Em consulta ao chassi da motocicleta abordada, foi constatado que trata-se de uma Honda CG 125 Titan, de cor verde, que encontra-se com licenciamento vencido desde o ano de 2013, bem como o condutor da mesma não possui Carteira Nacional de Habilitação.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, e a moto removida ao Depósito Farroupilha, em Santo Ângelo.

ARROMBAMENTO NO INTERIOR

A Brigada Militar foi informada referente a um furto arrombamento em uma residência na Linha Bom Asilo, interior de Guarani das Missões, no qual a vítima repassou as características do autor do fato.

De posse das informações recebidas, a guarnição deslocou para averiguar, sendo abordado um indivíduo com as mesmas características informadas, às margens da BR 392, o qual estava chegando em sua residência.

O mesmo foi abordado e identificado, tratando-se de um homem com 51 anos de idade, com vasta ficha criminal.

Em contato com a vítima do furto, a mesma reconheceu o indivíduo como autor do delito.

Foi dada voz de prisão ao mesmo, encaminhado ao Hospital Santa Teresa para exame de lesões corporais, e posteriormente deslocado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Brigada Militar / Luis Henrique Franqui
moto
apreensão
furto
arrombamento
linha bom asilo
CONTINUE LENDO