


O Diário Oficial do Estado de ontem (6) publicou a lista dos professores que se inscreveram para o Cadastro de Contratação Temporária. As inscrições ocorreram no mês passado para várias disciplinas nas 29 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) do Estado.
Na quinta-feira (5), na Secretaria Estadual de Educação (Seduc), ocorreu o sorteio das vagas nos casos em que ocorreu empate na pontuação – a classificação levou em consideração a análise do currículo.
De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Seduc, os candidatos que ficaram em primeiro lugar serão comunicados, conforme a necessidade das escolas, pela respectiva CRE. Os demais permanecem no banco de cadastro e devem acompanhar, via site ou nas CREs, para saber se há vagas nas escolas.