


Desde ontem (3) à tarde, as forças de segurança que buscam capturar dois assaltantes - que roubaram a agência do Banco do Brasil em Porto Xavier - que ainda estão foragidos, mudaram de estratégia e ampliaram o perímetro de buscas.
Foi desfeito o cerco ao mato localizado na Linha 1º de Março e as equipes passaram a atuar na forma de patrulhas, nos municípios de Campina das Missões, Porto Lucena, Porto Xavier e arredores.
A busca aos criminosos seguem. Embora o efetivo de apoio dos Batalhões de Choque tinha sido dispensado, assim como o apoio aéreo, a atuação policial segue reforçada na área, envolvendo efetivos de toda a região.
"Embora necessária a mudança tática, continuamos firmes na missão de prender os criminosos", ressaltou o major Valtair Dorneles, comandante do 4º BPAF.
Segundo nota à imprensa, toda a mata foi vasculhada, não sendo encontrado indícios novos da presença dos criminosos no local.
Dessa forma, o perímetro de patrulhamento foi ampliado e alterada a forma de atuação.
AGRADECIMENTO
A Brigada Militar agradece o apoio da comunidade até o presente momento e reafirma a necessidade de que quaisquer alterações sejam imediatamente informadas pelo telefone 190.
ENTREVISTA COLETIVA
Segunda-feira (6), a cúpula da Segurança Pública realizará uma nova entrevista coletiva com o balanço da operação, em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente.