Cerro Largo, 18 de agosto de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 04/05/2019 07:23:17 • Polícia

Assalto em Porto Xavier: forças de segurança desfazem o cerco e mudam estratégia

Perímetro de atuação foi ampliado e patrulhas vasculharão a região
Patrulhas vasculharão toda a região em busca dos criminosos (Foto: BM)

Desde ontem (3) à tarde, as forças de segurança que buscam capturar dois assaltantes - que roubaram a agência do Banco do Brasil em Porto Xavier - que ainda estão foragidos, mudaram de estratégia e ampliaram o perímetro de buscas.

Foi desfeito o cerco ao mato localizado na Linha 1º de Março e as equipes passaram a atuar na forma de patrulhas, nos municípios de Campina das Missões, Porto Lucena, Porto Xavier e arredores.

A busca aos criminosos seguem. Embora o efetivo de apoio dos Batalhões de Choque tinha sido dispensado, assim como o apoio aéreo, a atuação policial segue reforçada na área, envolvendo efetivos de toda a região.

"Embora necessária a mudança tática, continuamos firmes na missão de prender os criminosos", ressaltou o major Valtair Dorneles, comandante do 4º BPAF.

Segundo nota à imprensa, toda a mata foi vasculhada, não sendo encontrado indícios novos da presença dos criminosos no local.

Dessa forma, o perímetro de patrulhamento foi ampliado e alterada a forma de atuação.

AGRADECIMENTO

A Brigada Militar agradece o apoio da comunidade até o presente momento e reafirma a necessidade de que quaisquer alterações sejam imediatamente informadas pelo telefone 190.

 

ENTREVISTA COLETIVA

Segunda-feira (6), a cúpula da Segurança Pública realizará uma nova entrevista coletiva com o balanço da operação, em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente.

Fonte: Brigada Militar
assalto
banco
banco do brasil
porto xavier
campina das missões
porto lucena
fabiano lunkes
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp