

Na terça-feira (28/10), a guarnição de serviço do 2º Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Santo Ângelo (PATRAM) foi acionada após receber informação anônima de um pescador, que teria avistado uma motocicleta dentro do rio Ijuí, nas proximidades da localidade de Ilha Grande, em Santo Ângelo, porém, no lado pertencente ao município de Entre-Ijuís.
Com base na localização repassada, a equipe da PATRAM deslocou-se até o ponto indicado e localizou a motocicleta quase totalmente submersa. Diante da dificuldade de acesso e da impossibilidade de utilização de um guincho, os policiais adentraram o rio e, com o uso de uma talha, conseguiram retirar o veículo da água.
Durante a verificação, constatou-se que a motocicleta possuía o chassi adulterado, estava sem placa e com a chave na ignição. Após os procedimentos, foi feito registro da ocorrência na Polícia Civil de Entre-Ijuís.
Pelo local onde a motocicleta foi encontrada, pode haver conexão do veículo com crime ocorrido no dia 11 de outubro, quando um jovem foi executado dentro de uma farmácia na cidade de Entre-Ijuís.