


Na noite de ontem (19/5), por volta das 20h30min, na Rua Padre Maximiliano, centro de Cerro Largo, a Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens, respectivamente pai e filho, pelos crimes de lesão corporal, desobediência, ameaça e violência doméstica.
A ocorrência teve início com uma possível violência contra mulher.
Ao chegar no local dos fatos, a guarnição foi recebida com fortes ameaças - inclusive de morte - sendo necessário o uso moderado da força para conter os agressores.
Um dos homens investiu contra a guarnição com um pedaço de madeira, sendo o mesmo contido e algemado para sua própria segurança e integridade física.
O outro homem, considerado o agressor da violência doméstica fugiu e foi encontrado embaixo de um porão de uma residência sendo de imediato realizada a sua prisão.
A vítima requereu as medidas protetivas de urgência e saiu do lar para manter a sua segurança, pois resultou com várias lesões corporais.
Todas as partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas a DPPA de Santo Ângelo para registro de ocorrência, sendo que ao agressor foi realizado flagrante pelo crime de violência doméstica elencado na Lei Maria da Penha. Já o outro homem responderá em liberdade a um termo circunstanciado.