


Neste sábado (29/8), foram registrados dois acidentes de trânsito em Cerro Largo.
O primeiro ocorreu por volta das 12h25min, na rua Major Antônio Cardoso, esquina com a rua Daltro Filho, no centro da cidade, e envolveu um Ford Escort marrom, conduzido por homem de 22 anos, e um Fiat Uno verde, conduzido por mulher de 31 anos. Ambos os veículos emplacados em Cerro Largo.
Os dois veículos trafegavam pela Major Antônio Cardoso, no sentido bairro/centro, quando ocorreu a colisão na esquina com a Daltro Filho.
Com o impacto, o Escort chegou a virar.
Os motoristas foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Caridade Serro Azul, em princípio apenas com lesões leves, como dores e escoriações.
CAPOTAMENTO
O outro acidente aconteceu por volta das 17h, numa estrada vicinal de chão, na localidade de Linha Tremônia, a cerca de mil metros da estrada com calçamento que liga a comunidade à cidade.
O condutor de uma VW Saveiro prata trafegava no sentido interior/cidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi socorrido pelo SAMU e a informação é de que não se lesionou.