


Em Amigas para Sempre, lançada em 2021, Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes.
O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje. No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.
O que será que colocou o ponto final na amizade de Tully e Kate depois de 30 anos?
A resposta vem na segunda temporada de Amigas para Sempre, que acaba de estreiar na Netflix, e também contará a história de como Kate vai lidar com as doloridas consequências da ida de Johnny para o Iraque.
Além disso, vamos acompanhar Tully, que foi surpreendida com uma ação legal depois de ter abandonado seu programa e agora vai ter que reconstruir sua carreira do zero.
Essa grande mudança na vida profissional vai guiá-la em uma jornada pela sua identidade e origens - o que significa tentar encontrar o pai que ela nunca conheceu, contrariando os desejos de sua mãe, Nuvem.
Lá nos anos 1980, vamos acompanhar como nasceu a paixão entre Kate e Johnny (e como isso acabou gerando todo um drama lá onde eles trabalhavam). Nessa mesma época, a carreira de Tully começa a decolar x e a vida amorosa também, já que ela se envolve com o presunçoso Danny Diaz. É bem possível que ele seja a tampa da panela de Tully, mas não dá para ter certeza porque eles simplesmente não param de discutir. Nos anos 1970, Nuvem vai parar atrás das grades e Tully precisa ir viver com a avó, bem longe de Kate - e as duas amigas tentam a todo custo preservar a amizade apesar dessa distância, até porque não tem nada pior do que encarar a escola sem a melhor amiga ali do lado.
Amigas para Sempre terá 16 episódios na segunda temporada, que será dividida em duas partes.
A primeira acaba de chegar na Netflix, com nove episódios.
A segunda parte, com sete episódios, estreará em meados de 2023.