Cerro Largo, 07 de julho de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 26/05/2019 07:24:28 • Trânsito

Rio Grande do Sul registrou quatro mortes por atropelamento

Acidentes aconteceram em Erechim, Santo Cristo, Porto Alegre e São Leopoldo

Na noite de ontem (25/5), foram registradas pelo menos quatro mortes por atropelamento no Rio Grande do Sul, em fatos ocorridos em Erechim, Santo Cristo, Porto Alegre e São Leopoldo.

ERECHIM - Um idoso de 76 anos morreu após ser atropelado na noite deste sábado (25) em Erechim. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu às 19h, na Rua das Rosas, no Bairro Progresso.

O homem teria sido atropelado por um Palio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O nome dele não foi divulgado.

SANTO CRISTO - Um homem de 37 anos morreu atropelado na noite deste sábado (25), na BR-472, em Santo Cristo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo das 20h.

O motorista de um Corsa, com placas de Santa Rosa, desceu do veículo para ver um defeito mecânico no automóvel. Em seguida, foi atropelado por um HB20 emplacado em Blumenau. Ele morreu no local. O outro condutor não se feriu.

PORTO ALEGRE - Um motociclista de 44 anos morreu após ser atingido por um carro na noite deste sábado (25), na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, zona norte da capital do estado.

Conforme a Brigada Militar, um carro branco colidiu na motocicleta, que estaria parada em uma sinaleira. O condutor do veículo fugiu do local. A vítima trabalhava como motoboy e era moradora de Alvorada, na Região Metropolitana. Ele foi identificado como Daniel da Silva Mahon.

SÃO LEOPOLDO - Um atropelamento resultou na morte de um idoso, com idade aproximada de 70 anos, na noite deste sábado (25).

O atropelamento aconteceu na BR 116, na altura do Km 242, em frente a Subestação da RGE Sul Scharlau. O motorista de um Astra está envolvido na ocorrência. Uma equipe do SAMU chegou a ir no local, mas a vítima já estava em óbito.

Conforme uma testemunha, a vítima atravessava a rodovia com a intenção de acessar um beco para chegar a Vila Coreia, onde morava.

Fonte: PRF / Polícia Civil / Brigada Militar / GauchaZH / O Diário
acidente
atropelamento
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp