


Descubra o que diz o horóscopo de hoje para todos os signos: amor, energia, conselhos e proteção espiritual que podem transformar o seu dia.
ÁRIES (21/3 a 20/4) As demandas que as pessoas fazem podem parecer um tanto mesquinhas e egoístas, mas nesta parte do caminho precisam ser tidas em conta, porque a necessidade determina que haja o maior equilíbrio e harmonia possíveis.
TOURO (21/4 a 20/5) Além de você ter seus planos e desejos, é imprescindível que haja uma ação condizente com todas essas visões e ímpetos, porque senão o tempo vai passar e inevitavelmente a decepção virá a bater em sua porta. Melhor não.
GÊMEOS (21/5 a 20/6) Faça o que seus ímpetos determinarem, mas fique ciente de que tudo tem um preço, e que seria melhor o calcular antes de se deixar levar pelo ímpeto do desejo. Tudo tem seu lugar e hora certa, esse é o cálculo.
CÂNCER (21/6 a 21/7) Há coisas que você precisa encarar, mesmo sem nenhuma boa vontade a esse respeito, e por isso, é melhor encarar logo, sem mais demoras, para evitar que os assuntos vão se acumulando até ficarem insuportáveis. Isso não.
LEÃO (22/7 a 22/8) Aquilo que você não conseguir harmonizar pessoalmente, será melhor abrir o jogo e convidar outras pessoas a darem opiniões sobre o assunto, porque quanto mais amplas forem as observações, melhor será para todo mundo.
VIRGEM (23/8 a 22/9) Tudo pode e deve ser negociado, porque o momento é propício para que seus interesses sejam valorizados, tanto quanto você associar seu trabalho e capacidade a pessoas que possam agregar algo bom também. É por aí.
LIBRA (23/9 a 22/10) A melhor atitude que você pode tomar nesta parte do caminho diante dos desafios é tomar as iniciativas que você esperaria que outras pessoas tomassem, mas que se você não tomar vai ficar um vazio desagradável. Melhor não.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) Com muita serenidade e confiança, se movimente discretamente por entre as pessoas e as demandas que elas fazem, tendo em mente realizar suas pretensões, mas sem forçar a barra em absolutamente momento algum. É por aí.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Com a ajuda das pessoas que supostamente estariam aí justamente para isso, ajudar, é certo que as coisas sairiam muito bem. Porém, mesmo as pessoas estando aí para ajudar, ainda assim, elas não ajudam.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) Nesta parte do caminho é propício fazer várias coisas ao mesmo tempo, ainda que isso provoque certa dose de desordem, que sua alma tanto teme. A desordem servirá para a inspiração criativa fluir melhor.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2) Aquilo que você não se atreveria a fazer em outros momentos, agora seria a melhor coisa para colocar em prática. Afinal, se você deixar que o temor oriente seus passos o tempo inteiro, nada de bom vai acontecer.
PEIXES (20/2 a 20/3) Manter o realismo é a melhor opção, porque ficar viajando na onda de lindas ilusões, apesar de manter o ânimo lá em cima e a boa vontade em ação, depois desequilibra tudo quando a decepção, inevitável, acontecer.