


Na tarde de ontem (10/12), por volta das 16h15min, no Km 444 da rodovia BR 285 , a PRF atendeu acidente do tipo colisão frontal que resultou na morte de uma pessoa.
O acidente envolveu um Focus emplacado em Cruz Alta, e um caminhão VW emplacado em Sananduva, e ocorreu quando, por motivo desconhecido, o automóvel, que seguia sentido Bozano para Ijuí, invadiu a contramão e acabou por colidir frontalmente com o caminhão, que se deslocava em sentido contrário.
A condutora do Focus e única ocupante (56 anos) morreu no local. Ela era residente na cidade de Ijuí. O condutor do caminhão (45 anos) não teve lesões, e submetido a teste de alcoolemia, resultou negativo para consumo de álcool.
O local do acidente é uma reta, com ampla visão. O motivo da invasão da faixa contrária pelo automóvel ainda está em análise pela PRF.