Cerro Largo, 11 de julho de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 13/08/2018 15:33:51 • Trânsito

Acidente com morte na BR 386, em Tio Hugo

Saveiro colidiu de frente com caminhão, onde era feita baldeação de mercadorias
Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que resultou na morte de um homem, por volta das 23h15 de ontem (12), no quilômetro 216 da BR-386, em Tio Hugo.

O condutor de um caminhão, com placas de Lajeado, fazia a baldeação de uma carga, com o veículo estacionado no acostamento do sentido capital/interior, na contramão de direção.

O motorista de uma Saveiro, com placas de Tio Hugo, transitava no sentido capital/interior e, por motivo ainda desconhecido, foi para o acostamento, colidindo frontalmente no caminhão.

O motorista do caminhão, que no momento do choque estava no compartimento de carga do veículo realizando a baldeação, ficou ileso.

Já o condutor da Saveiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 57 anos e era morador de Tio Hugo.

Fonte: Rádio Uirapuru
acidente
br 386
tio hugo
saveiro
caminhão
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp