Cerro Largo, 18 de maio de 2022. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 21/01/2022 14:17:35 • Cultura

Quatro filmes que você deveria assistir

As indicações incluem drama, comédia e produção com temática militar
Fotos: Divulgação / Amazon / Netflix

Para este final de semana, o editor do Portal LH Franqui separou quatro dicas de filmes, todos com boas avaliações da crítica.

Dois estão disponíveis no Amazon Prime Video e dois na Netflix.

Ligue o ar condicionado (porque ninguém é de ferro) e divirta-se!

AMAZON PRIME VIDEO

No Ritmo do Coração (2021)
O filme conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia-a-dia. Mas por conta disso, ela é vista como alguém estranha em sua escola, isso até ela se juntar ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas e começa a fazer amizades. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música, já que sua voz é linda. Enquanto isso, sua família luta para pagar as contas com o negócio de pesca, pois novas taxas e sanções são impostas pelo conselho local. A jovem, então, é aceita para a faculdade de Berklee, onde poderá seguir com o canto, mas ela precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.

Um Homem de Família (2000)
Jack Campbell (Nicolas Cage) é um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate (Téa Leoni), sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

NETFLIX

Rédeas da Redenção (2019)
Roman Coleman é um condenado de uma prisão rural em Nevada que luta para escapar de seu passado. Ele redescobre sua própria humanidade em um programa de reabilitação social em que deve cuidar de um cavalo indomável chamado Marquês.

O Cerco de Jadotville (2016)
Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), abandonados por seus susperiores, ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

Fonte: Luís Henrique Franqui
filme
filmes
netflix
amazon
amazon prime video
CONTINUE LENDO