


Na terça-feira (14/5, Nelson Ruszczyk, técnico em agropecuária, esteve acompanhando Natália Martins Ferreira, natural de Jataí (Goiás), pós-graduada em zootecnia, com especialização em Docência do Ensino Superior, Gado de Leite e Pastagem, pela Universidade de Santa Maria, em visitas à propriedades leiteiras de Salvador das Missões, que possuem diferentes sistemas de produção.
REALIDADE
O objetivo dessas visitações é agregar conhecimento e conhecer a realidade e tecnologias das propriedades rurais do município de Salvador das Missões, visto que o município é referência em produção de leite na região.
Algumas das propriedades que se dedicam a esse setor, possuem alta genética no rebanho e utilizam tecnologias avançadas, resultando em alta produtividade.