Cerro Largo, 26 de abril de 2024. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 28/04/2022 19:06:03 • Cultura

Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino

Nova minissérie documental tem deixado espectadores completamente chocados
Crédito: Divulgação / Netflix

Depois da repercussão de Conversando com um serial killer: Ted Bundy (2019), a Netflix lançou Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino (2022), sua nova minissérie/documentário.

A produção, composta por três episódios, estreou no catálogo da Netflix no último dia 20 de abril.

Sinopse

John Wayne Gacy era muito querido na comunidade, sonhava em ser político e às vezes fazia bicos como palhaço. Mas também era um serial killer, que assassinou 33 garotos entre 1972 e 1976. A maioria das vítimas foram encontradas enterradas na casa dele, nos subúrbios de Chicago.

Cinquenta anos depois, muitas delas ainda não foram identificadas, mesmo com análises de DNA. Agora, graças a 60 horas de gravações inéditas de conversas entre Gacy e sua equipe de defesa, temos uma nova perspectiva sobre a mentalidade narcisista do assassino e podemos entender melhor como ele conseguiu passar tanto tempo impune.

Com direção de Joe Berlinger (Conversando com um serial killer: Ted Bundy), este documentário em três partes também traz novas entrevistas com os principais envolvidos, alguns nunca entrevistados antes, incluindo um depoimento emocionante de um dos sobreviventes.

Tudo isso em busca de respostas para uma pergunta crucial: como uma figura pública como Gacy conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberta?

A minissérie documental está disponível na Netflix.

 

Em tempo: A história de John Wayne Gacy teria inspirado It: A Coisa, romance de Stephen King que virou filmes em 2017 (It, A Coisa) e 2019 (It, Capítulo Dois).

Fonte: Poltrona Nerd
série
netflix
conversando
serial killer
palhaço assassino
ted bundy
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp