


Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta
Em Clima do Amor (Forecasting Love and Weather), conhecemos a rotina de trabalho do Serviço Nacional de Meteorologia da Coréia do Sul.
Jin Ha-kyung (Park Min-young) é uma profissional super organizada, metódica e, consequentemente, fria. Ela acredita com toda a convicção que é preciso separar a vida pessoal e profissional, o que acabou resultando em pouquíssimas amizades no trabalho.
No escritório, ela trabalha com o desajeitado Lee Shi-woo (Song Kang), que apesar de ter um QI de 150, só consegue se importar com meteorologia.
Han Ki-joon (Yoon Park) é um jovem bonito e de ótima lábia, um traço que garantiu ao rapaz a função de porta-voz da empresa.
Chae Yoo-jin (Yura) é uma repórter iniciante que, ao chegar na área de jornalismo, sonhava em apresentar notícias bombásticas, emocionantes ou conduzir investigações perigosas. No entanto, ela acabou sendo designada para a editoria de meteorologia e lifestyle, uma função à qual a jovem precisará se acostumar.
Este ótimo dorama coreano, com 16 episódios na primeira temporada, está disponível na Netflix.