


A Brigada Militar de Guarani das Missões efetuou duas prisões, uma no sábado (7/12) e outra ontem (9/12).
MARIA DA PENHA
No sábado (7), por volta das 19h, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no interior do Município, onde um homem estava quebrando as coisas dentro da residência e ameaçando de morte a esposa e familiares.
Quando a BM chegou ao local, o homem correu para os fundos da casa, momento que foi alcançado pelos policiais. Ele investiu de faca contra a guarnição. Não obedecendo a ordem para largar a faca, foram efetuados disparos de calibre 12 antimotim (munição menos letal), quando então largou a arma e foi algemado.
As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante e posteriormente o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo.
PRISÃO DOMICILIAR
Ontem (9), por volta das 15h, a Brigada Militar foi acionada por populares, via telefone 190, que informaram sobre um homem em atitude suspeita na Avenida São Miguel, próximo ao Parque de Eventos.
A guarnição de serviço efetuou a abordagem do mesmo, sendo constatado que ele possuia vasta ficha criminal e encontrava-se em prisão domiciliar no município de Caibaté, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.